Buscar

ESOCIAL ALTERA LEIAUTE PARA IDENTIFICAR MICRO (ME) E PEQUENAS EMPRESAS (EPP)

Publicada Nota Técnica (NT) 14/2019 que realiza ajustes no Leiaute versão 2.5 do eSocial



O comitê gestor do eSocial publicou hoje 18/06/2019, uma nova Nota Técnica, que realiza ajustes no leiaute 2.5 do eSocial, nos chamou a atenção o primeiro item dos doze (12) contidos no controle de alterações, o qual reproduzimos abaixo;

Evento

S-1000

GRUPO/CAMPO/ITEM

Grupos {infoCadastro}: criados campos {indPorte} (abaixo dos campos {indOpcCP})


DE: -

PARA: Elem: E / Tipo: C / Ocorr: 0-1 / Tam: 001 / Dec: - Indicativo de microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP) para permissão de acesso ao módulo simplificado (não preencher caso o usuário não se enquadre como micro ou pequena empresa): S - Sim. Validação: Não preencher se {classTrib} = [21, 22]. Valor Válido: S.


Na prática deverá conter no evento S-1000 indicativo de identificando do porte da empresa, para acesso ao MODULO SIMPLIFICADO do eSocial.

Baixe a NOTA TÉCNICA com todas as alterações AQUI:

Fonte: portal eSocial


LANÇAMENTO EBOOK, (clique aqui)

Saiba mais (clique aqui)


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Um eBook incrível com 100 dicas indispensáveis para quem atual na área de Departamento Pessoal ( DP ) e Recursos Humanos ( RH ), ou mesmo administradores, gestores, é ideal para escritórios de contabilidade e consultores trabalhistas, pois possui a maioria dos assuntos que geram grandes dúvidas no dia a dia dos profissionais e clientes.

Elaborado com os principais assuntos da atualidade, use o eBook e tenha mais rapidez e assertividade quando consultado sobre estes assuntos.

Vejamos alguns das 100 dicas:

  • Redução de custo da folha de pagamento usando o FAP;

  • Tratativas para jovem aprendiz gestante ou estável;

  • Recolhimento previdenciário de produtor rural;

  • Desl