Buscar

Precisa de ajuda? Autodiagnóstico Trabalhista

Autodiagnóstico Trabalhista foi criado pela (SIT) para que os empregadores recebam orientações sobre o cumprimento da norma trabalhista. O público-alvo principal são as micro e pequenas empresas, que receberão orientações básicas sobre o cumprimento da legislação aplicável ao respectivo tema ou setor econômico.


Realizar Autodiagnóstico Trabalhista

Você também pode conhecer este serviço como: Autodiagnóstico; Autoavaliação Trabalhista; Diagnóstico trabalhista


O que é?

um serviço gratuito e opcional de orientação para empregadores que queiram verificar se estão em conformidade com a legislação trabalhista. O autodiagnostico foi desenvolvido especialmente para pequenos empresários. É uma autoavaliação realizada pelo usuário e que possibilita, ao final, a criação de um plano de melhorias para a empresa. Quem pode utilizar este serviço?

Todos os usuários que desejarem realizar um Autodiagnóstico Trabalhista. - Público principal: micro e pequenas empresas. - Usuários potenciais: grandes e médias empresas; empregados e trabalhadores; profissionais autônomos (ex.: contadores, profissionais de segurança e saúde do trabalho); entidades de classe (ex.: sindicados, associações), entre outros.  Não será necessário login no gov.br para fazer o Autodiagnóstico Trabalhista. Canais de prestação

Web:  Para realizar o Autodiagnóstico Trabalhista, clique aqui.

Ao final você terá acesso a relatórios importantes, para tomada de decisões e ajustes, lembrando que não é necessário qualquer cadastro ou documentos para realizar o diagnostico.




Não deixe de curtir e compartilhar, assim você ajuda a página a trazer mais notícias e informações relevantes.

esocialnapratica.net

Instagram - @esocialnp


0 visualização

Entre em contato

esocialnodp@gmail.com

  • Twitter ícone social
  • Facebook Social Icon
  • menseger

© 2018 por Lermen e Orgulhosamente criado com Wix.com